Aos 27 anos, Amy Winehouse é encontrada morta

Data:

Compartilhar:

 

Aos 27 anos, Amy Winehouse foi encontrada morta em Londres. De acordo com a imprensa local, a cantora foi achada morta neste sábado (23) em seu apartamento no bairro de Camden, em Londres.  

Segundo o tablóide britânico Daily Mail, uma ambulância foi chamada por volta das 16h05 (horário local) para ir à casa dela. A polícia confirmou a morte da cantora. 

Polêmica, a cantora tinha um histórico conturbado de uso de drogas e alcóol. No mês passado, cancelou uma série de shows na Europa, após constantes vexames no palco. Em apresentação recente na Sérvia, foi vaiada após se perder nas músicas e deixar o palco.

Não se sabem ainda as causas de sua morte. 

Repercussão 

Elogiada e prestigiada por críticos musicais ao redor do mundo, Amy vai deixar um vácuo na música pop recente. De acordo com o produtor Carlos Eduardo Miranda é uma perda inestimável para a música, pois ela "abriu caminhos para uma música pop pouco estereotipada".

– Amy trouxe de volta à música pop algo de alma, de entrega que há muito não se via. Foi justamente esta entrega que a levou. É uma pena que uma carta marcada, que todo mundo já esperava, acontecesse de fato. 

Nelson Motta, escritor e produtor musical, diz que há duas últimas não se via uma cantora como Amy.  

– Ela é a melhor cantora que apareceu nos últimos 20 anos. Grande compositora e letrista, que apresentou a vida de forma confessional. Uma artista extraordinária, uma doidona como tantos que morreram aos 27 anos. A droga não dá talento a quem não tem. Amy é uma que morreu aos 27 anos, mas Keith Richards continua aí dançando. Isso não tem nada a ver.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PROPOSITURAS

Notícias relacionadas