Ana Maria, quem diria, virou a Sônia Abrão…

Data:

Compartilhar:

Com uma coisa a Rede TV! não precisa se preocupar. Se um dia a Sônia Abrão pegar um resfriado, perder a voz ou precisar viajar, a substituta tem nome e sobrenome: Ana Maria Braga. É claro que a Globo precisaria autorizar, mas isso é só um detalhe. 

Comente esta notícia 

O importante é que a loira das manhãs globais demonstrou ter diploma com louvor na escola Sônia Abrão de exploração de tragédias. O “trabalho de conclusão de curso” da Ana Maria foi apresentado hoje de manhã no Mais Você (ou seria A Tarde é Sua?) com o trágico caso da pequena Lavínia, menina de seis anos que foi morta pela amante do pai em um hotel em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. 

Mais Você teve entradas ao vivo do cemitério Corte Oito, onde a criança foi enterrada, colocou repórter para tentar falar com a mãe nessa hora (que obviamente não quis gravar entrevista), com o pai… 

Ainda falou com uma prima de Lavínia, que é advogada, e esta comparou o caso ao do goleiro Bruno. Convocou também o presidente da Sociedade Brasileira de Psiquiatria, Antônio Geraldo Silva, que estuda a mente de criminosos. Enfim, usou o programa quase todo para explorar a tragédia e (tentar) subir no Ibope. 

Cá pra nós, para quem costumava comer embaixo da mesa e apertar ímãs de geladeira com cara de bichinhos para fazer barulho é uma mudança e tanto de perfil, não é mesmo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...