Uma estudante de 19 anos, aluna da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), foi violentada na noite de quarta-feira (21), por volta das 19h, quando se aproximava da faculdade, localizada na Avenida dos Ingás, no bairro Jardim Imperial, em Sinop .
A jovem contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que a violência contra ela foi praticada a poucos metros da entrada da Unemat. Segundo ela, o estuprador estava em uma bicicleta, armado com uma faca.
A vítima foi rendida e forçada a ir para um local escuro, próximo à residência da estudante. Ela foi jogada em uma vala e violentada por cerca de 40 minutos.
Assim que conseguiu se livrar do agressor, a estudante correu para casa e avisou o marido sobre o estupro. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na região, porém o bandido não foi localizado.
A vítima foi encaminhada para o Pronto-Atendimento local, para receber cuidados médicos. Devido à violência, a moça ficou muito abalada e teve que ficar em observação.
O caso é investigado pela Polícia Civil local. A estudante foi submetida a exame de corpo delito, na tarde desta quinta-feira (22).
Constantemente, estudantes do campus da Unemat em Sinop reclamam da falta de iluminação no local.