Aluna da Unemat é rendida e estuprada em uma vala

Data:

Compartilhar:

Uma estudante de 19 anos, aluna da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), foi violentada na noite de quarta-feira (21), por volta das 19h, quando se aproximava da faculdade, localizada na Avenida dos Ingás, no bairro Jardim Imperial, em Sinop .

A jovem contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que a violência contra ela foi praticada a poucos metros da entrada da Unemat. Segundo ela, o estuprador estava em uma bicicleta, armado com uma faca.

A vítima foi rendida e forçada a ir para um local escuro, próximo à residência da estudante. Ela foi jogada em uma vala e violentada por cerca de 40 minutos. 

Assim que conseguiu se livrar do agressor, a estudante correu para casa e avisou o marido sobre o estupro. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na região, porém o bandido não foi localizado. 

A vítima foi encaminhada para o Pronto-Atendimento local, para receber cuidados médicos. Devido à violência, a moça ficou muito abalada e teve que ficar em observação.

O caso é investigado pela Polícia Civil local. A estudante foi submetida a exame de corpo delito, na tarde desta quinta-feira (22). 

Constantemente, estudantes do campus da Unemat em Sinop reclamam da falta de iluminação no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas