ALTA PERICULOSIDADE Suspeito de série de crimes foge do Pronto-Socorro de Várzea Grande

Data:

Compartilhar:

Suspeito de 22 anos acusado de participar de uma série de crimes no último final de semana em cidades do interior de Mato Grosso, fugiu do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), onde buscou atendimento devido ferimento a bala. Na unidade de saúde, ele foi detido.

De acordo com a Polícia Civil, Wadson da Silva Gomes, serrou a algema que o prendia ao leito e escapou pela porta da frente. No momento, não havia escolta policial para vigiar o preso.

Wadson e outros 3 homens são suspeitos de vários crimes nas cidades de Nova Olímpia (207 km a médio-norte de Cuiabá) e Barra do Bugres (168 km a médio-norte). A primeira ação do bando foi tentar invadir a casa do dono de uma panificadora, no primeiro município citado.

O empresário foi baleado no braço, e um dos assaltantes atingido na perna. Depois, o bando em fuga parou um ônibus que fazia o transporte de funcionários de uma usina, e obrigaram o motorista a seguir até o Distrito de Assari, onde deixaram o veículo e roubaram um Fiat Siena.

O condutor deste veículo também foi obrigado a dirigir até a cidade de Barra do Bugres. Nesse município, um outro empresário foi feito refém. Ele dirigia uma caminhonete e foi obrigado a seguir com os bandidos até o Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, onde foi liberado.

O suspeito procurou atendimento no Pronto-Socorro, com um ferimento a bala na perna, e mentiu dizendo que tinha sofrido um roubo. Entretanto, ele foi reconhecido por uma das vítimas. Os outros 3 comparsas permanecem foragidos.

A Polícia Civil informou que a delegacia regional de Várzea Grande abriu procedimento para apurar a fuga do suspeito, considerado de alta periculosidade. Ele está sendo procurado. Ainda conforme a polícia, apesar dos crimes terem sido praticados no interior, o suspeito residia na região metropolitana da Capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas