Da Gazeta Press
- Texto:
Mauro Horita / Agif/Gazeta Press
– Eu já respondi e pedi desculpas. Espero que vocês entendam o momento de um jogador que sentiu pressão e ainda perdeu um amigo. Foi uma reação minha na hora, mas nada contra o Palmeiras. Foi a reação de quem se sentiu pressionado todos esses dias e iniciou o domingo com o sentimento mais negativo depois de ter perdido um amigo.
O Corinthians passou por dias turbulentos, com forte pressão da torcida, depois da eliminação na pré-Libertadores, diante do Tolima. Além disso, na madrugada deste domingo (6), o meia William Morais, que estava emprestado pelo Timão ao América-MG, foi assassinado durante um assalto.
Em campo, no estádio do Pacaembu, Alessandro aproveitou uma oportunidade nos minutos finais para definir o triunfo por 1 a 0 do Timão, pelo Campeonato Paulista. Na comemoração, o lateral direito correu em direção aos palmeirenses, o que gerou a reação do time mandante. O goleiro Marcos não gostou.
– Fui falar para ele que tivemos várias oportunidades de tirar sarro do Corinthians, mas não fizemos. No ano passado, o Elias também fez provocação no Twitter falando que o Palmeiras perdeu para o Corinthians B [o Goiás, na Sul-Americana]. Poderíamos ter descontado nesta semana, mas não fizemos isso. Achei injusto ele ter ido à frente da torcida do Palmeiras.