Ainda sem acerto com a Unimed, Flu trabalha para conseguir investidores

Data:

Compartilhar:

O Fluminense está sim, se preparando para a possibilidade de perder o aporte financeiro da Unimed-Rio. E já trabalha com outras alternativas que poderiam, inclusive, estampar sua marca no uniforme tricolor a partir da próxima temporada.

De São Paulo, o vice-presidente de Marketing do clube, Marcelo Gonçalves, é o encarregado de negociar com os interessados em vincular a imagem à do Tricolor. Um deles é a Guaraviton, marca de guaraná natural administrada pela empresa Viton 44, que atualmente patrocina o Botafogo. Segundo Neville Proa, presidente da empresa, já houve uma reunião entre as partes.

– Existe conversa com o Fluminense, mas também há vários clubes batendo na porta atrás de investimento para o ano que vem. São conversas, nada ainda no papel e que não possa evoluir, mas hoje é só isso – disse.

Atualmente, Guaraviton é o principal patrocínio do Botafogo (Foto: Ivan Storti/LANCE!Press)

O próximo dia 15 é a data-limite estabelecida por Fluminense e Unimed-Rio para a assinatura ou não da renovação da parceria. Há possibilidade de permanência, mas o fato de a empresa de saúde passar por uma grave crise financeira deixa no ar a chance de rompimento. Neste caso, os contratos assinados com grande parte dos jogadores tricolores tornaria-se um problema para a empresa presidida por Celso Barros, uma vez que mesmo fora do Flu esses acordos teriam de ser mantidos pelo menos até o fim de 2015.

Por isso, até mesmo a Unimed-Rio tem interesse que o Fluminense consiga novos parceiros, a fim de que este novo investidor possa assumir também os custos do caro elenco tricolor. Além da Viton 44, por meio da Guaraviton, o vice de Marketing do clube tem conversas iniciadas com a Johnson & Johnson, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas