Aidar confirma ligação do Santos, mas descarta empréstimo de Ganso

Data:

Compartilhar:

© Getty Ganso em ação pelo Santos no clássico com o Corinthians no Brasileirão de 2012Ganso Comemora Gol Santos Bolivar Libertadores 11/05/2012© YASUYOSHI CHIBA/AFP/Getty Images Ganso Comemora Gol Santos Bolivar Libertadores 11/05/2012

O Santos tentou contar novamente com Paulo Henrique Ganso. Na tarde desta segunda-feira (1), o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, confirmou que o clube alvinegro procurou o time tricolor e solicitou o empréstimo do meia. A tentativa de acordo foi divulgada no domingo pelo ESPN.com.br

“O Modesto me ligou e perguntou se o São Paulo emprestaria o Ganso. Foi prontamente descartada”, revelou. 

Apesar de negar a possibilidade de empréstimo, Aidar deixou claro que nenhum jogador é inegociável em caso de proposta por compra. 

“Não existe jogador inegociável. Qualquer atleta, mesmo os recém-contratados são passíveis de negociação desde que três partes estejam de acordo. O São Paulo disse não ao Santos por empréstimo. Se for procurado por venda e for bom para o jogador e do São Paulo, nenhum jogador é inegociável”, afirmou. 

Ganso deixou o Santos em 2012 de maneira conturbada. A chegada de Ganso seria para suprir a provável saída do também meia Lucas Lima na abertura da janela de transferências para o futebol europeu. O Porto, de Portugal, é atualmente o clube mais cotado para ficar com o destaque alvinegro.

O são-paulino, aliás, foi a segunda opção na lista de reforços de peso que Modesto pensa em contratar. O primeiro foi Diego, campeão brasileiro com o Santos em 2002, que está no Fenerbahce, da Turquia. No entanto, as conversas não evoluíram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas