Advogado é preso acusado de estuprar filha em Cuiabá – Veja vídeo

Data:

Compartilhar:

O advogado Ueber Roberto Carvalho, de 46 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (29), em Cuiabá, acusado de estuprar a filha adolescente. A menor que tem 14 anos, contou que os abusos começaram quando ela tinha 9. A mãe dela denunciou o caso para a polícia.

Segundo informações da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), o advogado foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária. Ele tem um escritório localizado em um prédio na avenida Historiador Rubens de Mendonça (avenida do CPA).

A Polícia Civil informou que a mãe da adolescente, separada há mais de 10 anos do advogado, procurou a Deddica no início do mês de junho, após encontrar relatos da filha, em que descrevia os abusos praticados pelo pai, quando passava os finais de semana com ele.

A mulher desconfiou de abuso quando em conversa com a filha, ela demonstrou medo de se relacionar com homens. Conforme a polícia, a adolescente contou durante atendimento psicossocial na delegacia, que o pai a assediava desde os 9 anos e que costumava acariciar suas partes íntimas. Os abusos, segundo a menor, ocorriam também quando ela dormia.

Delegado Eduardo Botelho explicou que o acusado não chegou a consumar a conjunção carnal, mas que os abusos eram constantes. “Em uma das situações a menor ficou constrangida, quando sentada no colo do pai, percebeu que ele estava excitado com a situação”, disse.

Prisão temporária de 30 dias foi decretada após indícios, e o advogado preso no escritório dele, em um edifício comercial na avenida Historiador Rubens de Mendonça.

O advogado foi conduzido para exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML), e posteriormente, encaminhado para o Centro de Custódia de Cuiabá (CCC). (Com informações PJC/MT)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas