Adriano chega a acordo e defenderá o Fla pela 3ª vez em sua carreira

Data:

Compartilhar:

A espera do torcedor rubro-negro chegou ao fim e o camisa 10 que a presidente Patrícia Amorim tanto procurou foi anunciado nesta terça-feira. Após uma reunião que se estendeu durante toda tarde deste 21 de agosto e envolveu boa parte da cúpula carioca, o atacante Adriano acertou os últimos detalhes com o Flamengo e assinou contrato até o fim do ano para defender o clube pela terceira vez em sua carreira. Os termos aceitados pelo jogador serão baseados em sua produtividade, sendo que o seu salário corresponderá ao seu rendimento dentro de campo.

O vínculo de Adriano com a equipe é firmado poucos dias após a sua plena recuperação de uma delicada cirurgia no tendão de Aquiles. O centroavante foi submetido ao procedimento para corrigir um problema crônico na região e trabalhou no centro de treinamento do Flamengo para retornar aos gramados. Na última segunda-feira, o atleta foi avaliado pelo médico José Luiz Runco e liberado para exercer sua função sem qualquer limitação.

O aval de Runco foi determinante para que a diretoria preparasse o contrato e o apresentasse ao seu empresário de forma oficial. Com 30 anos, o atleta carrega consigo um histórico de polêmicas extra-campo e terá nesta nova oportunidade a chance de recuperar a sua imagem perante o torcedor. Em sua última passagem por um clube de futebol, Adriano não conseguiu entrar no peso ideal que foi exigido pelo Corinthians e foi demitido depois de faltar a uma série de treinamentos neste período.

Divulgação/Site Oficial
O site oficial do Flamengo divulgou uma montagem para promover o retorno de Adriano. O Imperador vestirá a camisa 10 do Rubro-Negro neste Brasileiro e será apresentado de forma oficial nesta quarta.
Com a camisa do time que o revelou para o futebol mundial, o centroavante reeditará o chamado 'Império do Amor' com o também atacante Vagner Love. A dupla se destacou em 2010, quando o Flamengo eliminou o próprio Corinthians nas oitavas de final da Copa Libertadores e sucumbiu perante a Universidade de Chile, nas quartas. A apresentação oficial do centroavante deverá acontecer na manhã desta quarta-feira e será acompanhada pela presidente, Patrícia Amorim, e pelo diretor executivo de futebol, Zinho.

 

Atacante comemora retorno e agradece ao seu empresário – Assim que o acordo com o Flamengo foi divulgado de forma oficial pela diretoria do clube, Adriano recorreu ao seu Twitter para anunciar o seu retorno aos torcedores. Ídolo da massa rubro-negra, o jogador postou na rede social um agradecimento ao seu agente, Luca, e enalteceu sua volta ao clube da Gávea.

"Estou de volta!! Obrigado gente, obrigado @lucaxrio", postou atleta. Com 94 jogos disputados com a camisa flamenguista, Adriano já anotou 46 gols pela equipe e foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2009, vencido pelo Rubro-Negro. A expectativa do técnico Dorival Júnior é de que o seu mais novo reforço integre o plantel logo após sua apresentação e treine com o restante dos jogadores nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu.

Maurício Val/VIPCOMM
Adriano se recuperou de uma cirurgia na Gávea e deverá trabalhar a forma física por aproximadamente um mês antes de reforçar o Flamengo no Campeonato Brasileiro

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo