Adriano adota estilo reservado e sem ‘apelido’ em estreia pelo Timão

Data:

Compartilhar:

 

A torcida do Corinthians deve lotar o Pacaembu para a estreia de Adriano, no domingo (9), contra o Atlético-GO. A empolgação do torcedor, contudo, contrasta com a forma com que o Imperador e o clube têm encarado essa primeira aparição. Ao contrário dos tempos de Flamengo, esse começo de Timão dá a impressão de que será mais reservado, ao começar pela dupla de ataque.

Enquanto no Rio formou o badalado “Império do Amor” com Vagner Love, com o nome de ambos sempre pintando em baladas noturnas na cidade, no Corinthians o parceiro encontrado foge dos holofotes.


Tímido e avesso aos microfones, Liedson, provável desfalque para domingo, evita ao máximo ocupar as manchetes. Prova disso é que, até o momento, sequer foi criado pelo Corinthians ou pela imprensa alguma alcunha para a futura dupla corintiana.

O que deve ajudar Adriano a se entrosar rapidamente com o parceiro será a lembrança dos tempos de Flamengo. Isso porque Liedson, ao menos em campo, tem características parecidas com Vagner Love.


Embora não fuja da responsabilidade de fazer os gols, o centroavante sabe cair pelos lados e atuar como apoio para que Adriano possa ser a referência de ataque. Algo que dá a Tite a certeza, mesmo a contragosto, de que ambos podem dar certo juntos.

– O Adriano é um baita jogador. Dá para jogar com o Liedson. Temos outras possibilidades. Por favor, não quero ficar falando sobre isso.

Até porque Tite não deverá ter a sonhada dupla em campo contra o Atlético-GO. Em recuperação de lesão no joelho, Liedson ainda é dúvida. Adriano, por sua vez, não suportará jogar os 90 minutos e tem chance de começar no banco.

 

 

– O mais importante é começar a ter todos os atacantes à disposição. Mas daqui a pouco vão falar para eu escalar, três, quatro. Vai ficar bom, torço para ter esse pepino.


Além de Adriano e Liedson, Tite tem, no elenco, Emerson, Jorge Henrique e Willian para o setor ofensivo. O Timão é o vice-líder do Brasileiro, com 48 pontos, dois atrás do líder Vasco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas