Adolescentes se rebelam e encaram PM; 4 saem feridos

Data:

Compartilhar:

Uma rebelião no Complexo do Pomeri, centro de recuperação de adolescentes, no bairro Carumbé, em Cuiabá, terminou com quebra-quebra e quatro agentes orientadores feridos. O fato aconteceu na noite de quinta-feira (31), por volta de 21 horas.

Policiais militares tiveram que atirar contra os garotos que tentaram fugir
do complexo. Foram disparados 17 tiros com balas de borracha, além de três tiros de pistola 45.

Os infratores reagiram, jogando pedras e pedaços de ferro contra agentes orientadores e policiais militares. A tentativa de fuga, que se transformou em rebelião, ocorreu após o garoto conhecido como "Serginho da Nice" ter arrebentado quatro cadeados das celas da Ala A.

Armados com pedras e pedaços de ferros retirados das camas, eles feriram quatro agentes orientadores, sendo três na mão e um no nariz.

Como os policiais evitaram a fuga, os garotos iniciaram um quebra-quebra, destruindo vasos sanitários, o que sobrou das camas, além de atear fogo nos colchões. Com tanta confusão, o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para apagar as chamas.

Após os tiros disparados pelos policiais, os garotos recuaram e, durante revista realizada nas celas, os PMs apreenderam 26 "chuços" (armas artesanais) e pedras retiradas das camas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas