Acusado de roubo, árbitro do clássico vai processar presidente do Vasco

Data:

Compartilhar:

Acusado pelo presidente do Vasco, Roberto Dinamite, de ter favorecido o Flamengo no clássico deste sábado (7), em jogo válido pela Taça Rio, o árbitro Wagner dos Santos Rosa vai entrar com uma ação contra o dirigente vascaíno.

 

Após ser cercado por jogadores do Vasco, depois do fim da partida no Engenhão, o árbitro ouviu que teria prejudicado os vascaínos em favor do Flamengo. Irritado, Dinamite acusou o juiz de ter intencionalmente colaborado para a vitória dos Rubro-Negros.

— Não podemos ser roubados como fomos na partida de hoje, afirmou Dinamite.

Segundo o jornal carioca Extra, Wagner dos Santos Rosa ligou logo após a partida para o presidente da Comissão de Arbitragem da Fferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro), Jorge Rabelo, para reclamar da pressão sofrida e dizer que processaria o dirigente vascaíno.

Rabelo criticou o comportamento de Dinamite.

— Quem rouba é ladrão. Então… Ele que assuma o que disse. E que pênalti que houve a favor do Vasco? Vamos admitir que tivesse havido pênalti: qual o motivo para aquele ataque? O Rodolfo meteu as mãos no peito do árbitro.

 

Para o presidente da Comissão de Arbitragem, Dinamite e os jogadores do Vasco quiseram apenas se livrar do peso da derrota.

— Quando venceram por 2 a 1, na Taça Guanabara, havia credibilidade… Sabe qual o problema? É torcedor, não é presidente. Perde um jogo e quer colocar na conta do árbitro, afirmou Rabelo, em entrevista ao Extra.

Segundo os jogadores vascaínos, o árbitro não assinalou um pênalti a favor do Vasco. O Flamengo venceu a partida por 2 a 1, nos acréscimos, com um gol de Ronaldinho, em cobrança de penalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas