Através de investigações e relatos de vítimas a Polícia Civil identificou e prendeu um dos principais acusados de estar cometendo crimes de estupros na cidade de Colíder. A maioria das abordagens aconteceu com mulheres que trafegava na Avenida Dauri Riva próximo ao Bairro Novo Horizonte.
O acusado segundo o Delegado de Polícia Civil Drº Sylvio Valle estava trabalhava como segurança de residências, ele usava uma moto e a jaqueta com a logomarca da empresa.
Uma das vítimas reconheceu o acusado que foi identificado como menor de Idade, mesmo sendo reconhecido ele negou o crime.Três motos foram apreendidas desta empresa de segurança ( o nome da empresa não foi divulgada para não atrapalhar as investigações.)
O delegado encaminhou o caso ao Ministério publico e espera que a justiça possa pedir internação do mesmo no Centro socioeducativo em Cuiabá.
Em entrevista o Delegado DR Sylvio afirmou que além deste menor outros elementos estão praticando o crime de estupro em Colíder, e que o trabalho continua na identificação dos mesmo.
Nos últimos dias várias ocorrências foram registradas por mulheres que foram vítimas de estupros e assalto. È muito importante para as investigações e prisões destes criminosos a informação por parte da população e também de detalhes denunciados pelas vítimas disse o Delegado.
Veja a matéria em Vídeo.