Acusado de abusar de 6 crianças pega 58 anos de cadeia em Paranatinga

Data:

Compartilhar:

Welington Sabino/GD

Um homem de 35 anos que não teve o nome divulgado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), foi condenado a 58 anos de prisão por abuso sexual cometido contra 6 vítimas todas menores de idade. De acordo com a denúncia, as vítimas são crianças com idades entre 3 e 11 anos e também uma adolescente de 14 anos. A pena deve ser cumprida inicialmente em regime fechado, sem direito de recorrer em liberdade. A decisão foi proferida pelo juiz substituto, Valter Fabrício Simioni da Silva que também condenou o réu a mais 4 meses de prisão por crime de ameaças feitas às vítimas para que elas não contassem sobre os crimes para ninguém.

De acordo com o Ministério Público Estadual (MPE), autor da denúncia contra o réu, ele abusava das vítimas em sua casa e para atraí-las até o local oferecia balas e refrigerantes. Outra tática usada pelo pedófilo, segundo o Ministério Público, era permitir que as crianças adentrassem no quintal de sua residência para apanhar frutas das árvores. Nesse momento, ele levava as vítimas para dentro de casa para assistir filmes pornográficos e iniciar os atos libidinosos. Após os abusos, ele ameaçava os menores dizendo que matarias eles e suas mães caso contassem sobre os abusos para qualquer pessoa.

Ainda conforme a denúncia, o primeiro crime foi cometido em 2005 quando o acusado praticou atos libidinosos contra a primeira vítima. Depois disso, ele passou aliciar as demais crianças até janeiro deste ano quando acabou preso. O Tribunal de Justiça justificou a não divulgação do nome do condenado, para preservar as identidades das vítimas, pois segundo o juiz que atuou no caso, na cidade onde os crimes foram praticados, basta divulgar o nome dele para ser possível identificar também as vítimas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas