Acompanhado de advogado, ex-marido confessa que degolou mulher e fica solto

Data:

Compartilhar:

Rayane Alves GD


Divulgação

Marcelo Sales Pereira confessou à Polícia Civil que matou a ex-mulher degolada e não ficou preso

O pedreiro Marcelo Sales Pereira, 29, suspeito de ter matado a ex-mulher Izabel Aparecida do Amaral, 31, e esfaqueado o namorado dela, se apresentou à Polícia Civil de Juara (709 km a Médio-Norte de Cuiabá) e confessou o crime. Ele procurou a Polícia acompanhado de um advogado na última segunda-feira (12) e não ficou preso já que o perído do flagrante já havia expirado.

A vítima foi degolada enquanto tomava banho na casa dela no dia 7 deste mês. Já o namorado, Magno Aparecido Reato, 33, ficou gravemente ferido e permanece internado. Marcelo invadiu a casa, praticou o feminicídio e fugiu em seguida.

Conforme informações da Polícia Civil, o pedreiro foi ouvido e durante o interrogatório confessou o crime. Ao delegado Carlos Henrique Engelmann, que investiga o caso, Marcelo contou que apesar de ter se separado da ex-companheira ele matinha um relacionamento às escondidas. No entanto, a versão dele foi confrontada e o delegado confirmou que não procede.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...