Aécio considera que prioridade deve ser ‘unir o Brasil’

Data:

Compartilhar:

BELO HORIZONTE – Em rápido pronunciamento após perder as eleições neste segundo turno para Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB) disse que telefonou para a presidente para cumprimentá-la e desejar sucesso na condução de sua próxima gestão. “E ressaltei que considero que a maior de todas as prioridades deve ser unir o Brasil em torno de um projeto honrado e que dignifique todos os brasileiros.”

Ao lado de correligionários e da esposa Letícia Weber, Aécio agradeceu os cerca de 50 milhões de votos que recebeu e que, segundo ele, apontaram o caminho da mudança. “Serei eternamente grato a cada um que me permitiu voltar a sonhar e acreditar na construção de um novo projeto, essas cenas jamais sairão da minha mente e do meu coração”, ressaltou.

Nos agradecimentos, o tucano citou o vice em sua chapa presidencial, o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), a quem classificou der “bravo companheiro de caminhada”.

© Marcos de Paula/Estadão

Apesar de perder a eleição, Aécio disse que deixa essa campanha presidencial “mais vivo e sonhador do que nunca”, com o sentimento de que cumpriu sua missão.

Ele repetiu a frase do apóstolo Paulo, escrita na lápide do túmulo de sua avó Risoleta Neves: “Combati o bom combate, cumpri minha missão e guardei a fé.”

Aécio também agradeceu a todos os brasileiros pela votação que teve nas urnas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...