Acidente com vítima fatal em Marcelândia.

Data:

Compartilhar:

O acidente que matou um adolescente na noite desta segunda-feira (30), na rodovia estadual MT-320, no município de Marcelândia, ( 710 km de Cuiabá), deixou moradores consternados. O grave acidente entre um carro de passeio e uma carreta deixou uma vítima fatal e três gravemente feridos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das hipóteses é de que o motorista da Carreta Scania que transportava pranchas de madeira serrada não tenha percebido o fim do asfalto em um trecho de terra da rodovia que possui uma ponte de madeira, vindo a perder o controle da direção. Outra hipótese são falhas mecânica. Suspeita-se também que o motorista da carreta tenha ingerido bebida alcoólica,

Conforme as informações apuradas, a carga de madeira se desprendeu e atingiu em cheio o veículo de passeio que seguia em sentido contrário. O veículo de passeio ainda conseguiu desviar para não bater frontalmente, mas o motorista da carreta puxou no mesmo sentido. Toda a carga de madeira caiu sobre o veículo que ficou totalmente destruído.

O acidente aconteceu na altura da ponte do Rio dos Patos (posto fiscal), cerca de 6 km da cidade. O veículo Fiat Uno com os quatro ocupantes, seguia sentido Marcelândia, já a carreta seguia sentido Nova Santa Helena (BR-163),

A vítima fatal foi identificada como Elian Luiz Rovani, de 15 anos. Em estado grave, foi socorrida Edigar Antonio Rovani, 20 anos, Everaldo Matheus, 25 anos e Lindomar Olino Ribeiro, 29 anos; o motorista da carreta.

Após receberem os primeiros atendimentos no Hospital Municipal, as vítimas feridas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Colíder. O quarto ocupante de Fiat Uno que não teve o nome divulgado saiu ileso, ele sofreu apenas luxação no ombro direito. Ainda de acordo com a Polícia, os ocupantes do Fiat Uno estavam vindo de uma fazenda da família. As causas serão apuradas.

Corpo de Elian Luiz Rovani está sendo velado na quadra de esportes do Colégio Tiradentes. A família ainda não divulgou o horário do sepultamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas