Acidente com avião deixa quatro vítimas fatais

Data:

Compartilhar:

Nayana Bricat/GD


Foram identificadas as vítimas do acidente envolvendo um avião monomotor que estava desaparecido desde a manhã do domingo (06). Elias Borges Nogueira e Alexsandro Pereira da Silva eram funcionários da Secretaria de Estadodo Meio Ambiente de Mato Grosso (Sema) e estavam a serviço pela Coordenadoria de Vistoria do órgão. Além deles estavam no avião o piloto Eliano Laurindo Souza e o empresário Dércio Torremocha, as quatro pessoas perderam a vida no acidente.

Secretário de Meio Ambiente, José Lacerda negou que a Sema tivesse fretado o monomotor em que estavam os analistas da Pasta. Eles saíram de Cuiabá, de carro, na semana passada, e tinham entre as incumbências, vistoriar uma série de áreas na região. Por meio de nota, ele lamentou a morte dos servidores e garantiu apoio aos familiares dos 2 funcionários públicos.

O avião desapareceu neste domingo na região de Aripuanã (1.002 km a noroeste da capital). A aeronave saiu de Aripuanã ontem por volta das 7h com destino ao Destrito de Guariba em Colniza (1.065 km a noroeste). Uma equipe da Polícia Civil realizou buscas no local onde a aeronave caiu, o lugar é considerado de difícil acesso. Após as buscas as vítimas foram encontradas. As causas do acidente ainda serão apuradas.

Segundo a assessoria da Secretaria de Estado de Segurança Pública, o helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer) ajudou a localizar os destroços do avião.

Informações dão conta que a aeronave teria saído de Aripuanã por volta das 7 horas da manhã de domingo, com destino ao Distrito de Guariba, em Colniza (1.065 km a noroeste). Segundo o delegado Albertino Félix Brito Junior, tais informações e mais detalhes serão confirmados de fato com o retorno da equipe da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas