Abel elogia Flu e vê time na briga pelo título

Data:

Compartilhar:

 

Abel Braga apareceu mais sereno na sala de coletiva, após esbravejar no fim do Fla-Flu e ser expulso de campo. No vestiário, o treinador não escondia o abatimento pela derrota de virada por 3 a 2, mas procurou elogiar sua equipe.

O Tricolor vencia por 2 a 1 até aos 41min do segundo tempo, quando sofreu dois gols do argentino Bottinelli.


– Não vamos entregar nada não, foi jogo atípico. Amanhã [segunda] na crônica, no jornal, rádio, vão falar tudo em cima do resultado, vão esquecer a nossa boa atuação.

Abel Braga tratou de desviar o assunto da derrota e comentar o duelo de quinta-feira (13), contra o Coritiba, no Engenhão. Para ele, o adversário paranaense é ainda mais forte que o Flamengo.

– Vamos jogar com uma pedreira, talvez até mais difícil que o clássico. O Coritiba tem um jogo coletivo muito forte, é um time que atua junto há muito tempo. Vamos ter de nos recuperar.

O treinador ainda se mostrou irritado quando um repórter perguntou se, com a derrota no Fla-Flu, o Tricolor dava adeus ao título. O comandante colocou o time na disputa pela ponta, mesmo estando a sete pontos do líder Corinthians.

– Se tivéssemos ganho, você acha que nós seríamos campeão? O Flamengo não teria mais chance? Ainda tem 30 pontos a serem jogados. Jogamos para que isso não ocorresse [derrota], mas vamos atrás da liderança.

 

 

O Fluminense caiu para a sexta posição, com 44 pontos, e viu o Flamengo chegar a 47, em quarto. Depois do Coritiba, o Tricolor encara o Palmeiras, no domingo (16), em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas