A impunidade encoraja criminosos, diz Cláudio Ferreira ao defender castração química

Data:

Compartilhar:

O deputado Cláudio Ferreira (PL) defendeu nesta quinta-feira (30) a castração química para quem comete crimes hediondos contra mulheres. A declaração foi feita após repercussão da chacina contra uma mãe e suas 3 filhas na cidade de Sorriso na última sexta-feira (24).

 

O crime foi cometido por Gilberto Rodrigues dos Anjos, que já tinha mandatos em aberto por crimes de estupro e tentativa de homicídio. Além disso, existe a acusação de que o suspeito tenha cometido assassinato de um jornalista no estado de Goiás em 2013.

 

Para Cláudio Ferreira, o atual cenário de criminalidade tem motivações claras, que devem ser combatidas com políticas eficazes. “A impunidade e a negação do direito de autodefesa encorajam criminosos e potenciais homicidas a continuarem cometendo crimes horríveis contra inocentes e vulneráveis, em especial, as mulheres”, disse Ferreira.

 

“Leis como a Maria da Penha não são suficientes para proteger as mulheres brasileiras, por isso defendo o direito natural de legítima defesa e punições severas como a castração química contra criminosos sexuais”, completou o Paisagista.

 

O deputado afirma que punições mais graves vão trazer resultados positivos no combate à violência, pois, para ele, os criminosos devem ser “intimidados pela força da lei”.

 

Além de cobrar medidas de segurança, Cláudio Ferreira também lamentou as mortes de Cleci Calvi Cardoso, Miliane Calvi Cardoso, Manuela Calvi Cardoso e Melissa Calvi Cardoso e apresentou uma moção de pesar, aprovada na sessão desta quarta-feira (29) na Assembleia Legislativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Homem leva facada no peito e morre ao tentar separar briga de casal no interior

Ana Júlia Pereira/GDDiones Oliveira da Silva, 27, morreu ao tentar separar uma briga de casal no bairro Bordas...

BEBÊ DE 1 ANO QUE ESTAVA NA CASA ABRIGO DA CRIANÇA SOFRE PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA E MORRE

Repórter: Larissa FerreiraImagens: Geovane Costa https://www.youtube.com/watch?v=JphIHB9Igyw

Veja o Vídeo: PREFEITO MANINHO DA POSSE A 48 NOVOS SERVIDORES ATRAVÉS DO CONCURSO PÚBLICO

A solenidade de posse de 48 servidores aprovados no concurso público realizado pela prefeitura municipal de Colíder, foi...

veja o vídeo: SINDICATO RURAL DE COLÍDER REALIZA O LANÇAMENTO DO SHOW RURAL 2024

As palestras já estão definidas e trarão nomes conhecidos no agronegócio para engrandecer ainda mais o evento, que...