No programa ao vivo desta quinta-feira (10), Rodrigo Faro entrou na sede e anunciou o veredicto do Brasil diante das duas Roceiras.
— O Brasil votou e votou muito e quem continua na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão é você … Manoella.
A estilista vibrou bastante e recebeu um forte abraço de Angelis Borges, que comemorou de forma tímida a permanência de sua fiel companheira.
Já Flávia Armond se despediu rapidamente de Dan Wainer e dos demais colegas e foi embora bem triste.
Manoella e Flávia foram para a berlinda por terem sido indicadas por Victor Hugo, que venceu o último Duelo da temporada e ganhou o direito, por meio do poder do envelope dourado, de formar a Roça.
Confira o que Manoella Stoltz já viveu no reality:
Manoella entrou no reality no começo da madrugada do dia 23 de novembro de 2012. A estilista chegou para substituir Rodrigo Simões, que desistiu do jogo. A curitibana, logo de cara, criou uma bela relação com Angelis Borges e as duas, então, viraram companheiras íntimas.
Por sempre estar ao lado de Angelis, Manoella foi acusada pelos outros competidores de não ter personalidade. Mas a loira não deixou barato ao ouvir seu nome sendo citado por Karine Dornelas durante uma forte briga com Angelis e soltou o verbo.
Relembre como foi a trajetória de Flávia Armond no confinamento:
Flávia ficou bem íntima de Thyago Gesta logo no começo do jogo e os dois ficaram por um bom tempo em clima de romance. A dentista, por sua vez, disse que não se sentia atraído pelo administrador e o dispensou.
A mineira, então, passou a ficar mais próxima de Dan Wainer e beijou o empresário na madrugada do dia 14 de dezembro de 2012.
Desse dia em diante, Flávia foi se envolvendo cada vez mais com Dan e se afastou totalmente de Thyago. A moça de Mariana (MG), por sinal, acabou criando alguns atritos com os demais companheiras de confinamento e passou a só se relacionar com Dan, Angelis e Manoella.
Assista ao vídeo!
Confira também