A Fazenda 8′: bailarina Lola Melnick é confirmada; Sheislane Hayalla está fora

Data:

Compartilhar:

Loira assina contrato com a Record para participar do reality show rural. A vice-Miss Amazonas foi cortada da atração após ter seu nome vazado

A apresentadora e bailarina Lola Melnick é mais uma celebridade confirmada no reality show “A Fazenda 8”, que estreia dia 23 de setembro na Record, sob o comando de Roberto Justus. O nome da capa da revista “Playboy” de dezembro do ano passado foi tido como certa na atração pelo colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”.

A oitava edição do reality rural de famosos promete ser ainda mais apimentada do que as anteriores. De acordo com o jornal “Agora São Paulo”, ex-participantes também serão confinados por um breve período de tempo dentro da casa erguida em Itu, interior de São Paulo. A intenção do programa é colocar ainda mais emoção na disputa. Segundo a publicação, Felipeh Campos está nessa lista e deve participar da terceira semana do reality rural.

O jornalista e ex-dublador do programa “Qual é a Música?” participou da atração no ano passado e acabou sendo o sétimo eliminado. Durante o reality, Felipeh causou polêmica a comparar a dupla Pepê & Neném a entregadores de pizza pelo modo como as irmãs se vestem. Em outro momento, o jornalista relembrou o processo judicial movido por Anitta contra MC Brunninha e passou a chamar Andreia Sorvetão somente de “ex-paquita”.

Sheislane Hayalla, famosa por arrancar a coroa da Miss Amazonas, é cortada

Enquanto alguns nomes vem sendo confirmados em “A Fazenda 8”, outros vem sendo cortados do reality. A vice-Miss Amazonas Sheislane Hayalla já tinha seu nome confirmado na competição, mas, segundo o jornal “Agora São Paulo”, acabou sendo cortada pela produção da Record quando seu nome vazou na mídia.

“Quando a produção me procurou, comecei a sonhar com isso todos os dias, contratei personal trainer, fiz treino de resistência”, lamentou a morena, famosa por ter arrancado a coroa da vencedora do concurso de Miss, Carol Toledo.

Justus evita rótulos: ‘Não posso ficar carimbado por só falar com classe A ou B’

Substituindo Britto Jr. a frente do reality show da Record, Roberto Justus está acostumado a comandar programas sobre o mundo corporativo, mas garante estar tranquilo com o novo desafio e é contra rótulos.

“Não tem essa de dizer que o apresentador é mais pra essa ou aquela classe. Pedro Bial, um superjornalista, cara de bom nível, espetacular. Britto Jr. também é muito bacana. E os dois comandaram um programa popular sem problema nenhum. Não posso ficar carimbado como o cara que só fala com classe A e B, não tem cabimento. Dá para comandar um programa desse, na boa, e espero descontrair a ponto de agradar a todos os públicos”, disse ele, em entrevista recente.

(Por Mariana Mastrangelo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY