Em 2009, ano de sua inauguração, o "Café Topless" era só alegria. Dois anos depois, o sorriso se transformou em lágrimas no rosto de Donald Crabtree, dono do estabelecimento em Vassalboro, nos Estados Unidos.
Tudo isso porque agora ele e o pessoal de sua cidade não podem mais ter o que gostavam na lanchonete: peitões de fora.
O local, como o nome indica, só tinha garçonetes sem nada na parte de cima. Só que Donald resolveu colocar um anúncio na porta, dizendo "procura-se peitos". Foi o suficiente para estragar seu negócio.
Muitas pessoas da cidade já não gostavam do local. Após o anúncio, autoridades intervieram e fecharam as portas. O próprio Donald contou a história ao tabloide Metro.
– Eu lutei essa luta por mais de dois anos, e não importa quanto eu tente fazer isso funcionar. Alguém sempre me sabota. Essas pessoas estão determinadas a me fazer fechar. Eu só estou tentando ganhar a vida, assim como todo mundo.
Rolava também, na porta do Café Topless, um serviço de lavar carros também com peladonas. Era mulher sem sutiã para todo lado. Aí não teve jeito.
– Eu queria me divertir. Eu queria ver as pessoas sorrirem. Eu comecei o café topless pra isso, e consegui. Mas agora meu sorriso se foi.
Agora, como você pode ver na foto abaixo, Donald (de boné) é triste. Tudo porque perdeu seu Café Topless, o The Grand View (algo como "A Grande Paisagem").