Palmeiras apresenta homem de 111 gols e parceiro ideal de Kléber

Data:

Compartilhar:

 

Custou, mas, enfim, o dono da camisa 9 chegou. A partir desta sexta-feira (8), o atacante Kléber não deverá mais reclamar de solidão no ataque alviverde, já que a diretoria do Palmeiras vai apresentar o centroavante Wellington Paulista.

Embora não estivesse entre os titulares do Cruzeiro, seu antigo clube, o atacante está em alta em sua carreira. Aos 27 anos, afirma ter 111 gols marcados, sendo 45 defendendo a Raposa, time ao qual chegou em 2009.

Wellington assina contrato

Antes, também vinha de bom momento pelo Botafogo, tendo assinalado 29 gols no Alvinegro carioca em 61 partidas, todas no ano de 2008, quando o clube foi vice-campeão do Estadual.

Anteriormente, os gols não surgiam com frequência. Pelo Alavés, da Espanha, foram somente quatro tentos em um ano. Antes, 12 pelo Santos e nenhum pelo Paraná. Seu primeiro time foi o Juventus, no qual anotou 21 gols em três anos.

Verdão decide em casa Copa do Brasil

A recente boa fase na carreira e o não aproveitamento no Cruzeiro fizeram o técnico Luiz Felipe Scolari o indicar para a direção palmeirense. Assim como Kléber, o treinador alviverde não via a hora da chegada de alguém para ocupar a camisa 9.

Adriano chegou a ser sondado pelo clube quando defendia a Roma (ITA), mas as negociações não avançaram e o Imperador acertou com o Corinthians.

Wellington Paulista deve fazer sua estreia contra o Santo André, na próxima quarta-feira (13), no estádio Bruno José Daniel, pela Copa do Brasil. O atleta não poderá atuar pelo Campeonato Paulista, porque as inscrições já se encerraram.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas