Maggi desautoriza qualquer líder a ‘falar em seu nome’ sobre política

Data:

Compartilhar:

O senador Blairo Maggi (PR), além de negar com veemência qualquer convite para que o empresário Mauro Mendes (PSB), candidato derrotado na disputa pelo governo do Estado nas eleições de 2010, retorne à sigla republicana, afirmou, em entrevista ao Olhar Direto, que nenhuma liderança de seu partido está autorizada a falar em seu nome sobre política.

"Não fiz nenhum convite ao Mauro e quero deixar claro que ninguém está autorizado a falar em meu nome sobre questões políticas. Quero deixar bem claro isso", enfatizou Maggi, refutando especulações feitas por setores da mídia mato-grossense.

Sem rodeios, o congressista republicano ressaltou que "ainda é muito cedo para falar em sucessão" e lamenta o fato de algumas lideranças estarem usando "seu nome" em conversas e articulações de bastidores assim como as especulações sem nenhum sentido. 

Ao Olhar, Mauro Mendes confirmou que, de fato, não houve nenhum convite oficial de Maggi para que ele retorne ao PR e afirmou que as informações veiculadas "não passam de fofocas maldosas".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas