Meia corintiano aprova Brasileirão “anti-marmelada” em 2011 e espera Adriano: “Ele não vai querer vacilar”

Data:

Compartilhar:

 

A decisão da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) de marcar apenas clássicos regionais para a rodada final do Campeonato Brasileiro de 2011 ganhou apoio irrestrito do meio-campista Morais, do Corinthians.

Apesar de não qualificar como “marmelada” o cenário ocorrido no ano passado, no qual o Palmeiras perdeu para o Fluminense e prejudicou o Corinthians na luta pelo caneco, o jogador concordou que a nova medida inibirá um possível corpo-mole das equipes.

– Não digo que a atitude da CBF confirmou isso [que houve marmelada em 2010], mas achei interessante essa decisão, pois, em clássico, por mais que um time esteja sem chances, não vai abrir as pernas para o rival. 

Morais, que em 2010 disputou a Série B pelo Bahia, e conquistou o acesso à elite com o Tricolor da boa terra, evitou projetar se o Corinthians poderia ter sido campeão caso a medida tivesse entrado em vigor no ano passado, mas comemorou mais uma vez a nova decisão.

– O que passou não tem mais o que falar. Fico feliz pela CBF ter tomado essa decisão de colocar confrontos que não façam o torcedor ir à toa para o estádio, pois isso fará o [Campeonato] Brasileiro continuar sendo respeitado.

Portas abertas ao Imperador 

Cogitado como possível principal reforço do Corinthians para a disputa do Brasileiro, Adriano chegará ao Parque São Jorge e encontrará as portas abertas.

Para o meia Morais, o Imperador, que saiu em baixa da Roma-ITA, e só deverá voltar a jogar em maio, depois de se recuperar de uma lesão no ombro, tem tudo para dar certo no Alvinegro, pois “não vai mais querer vacilar”.

– Todo mundo sabe da qualidade do Adriano e do que é capaz quando está focado. Por ter passado por tudo isso, por situações chatas, tenho certeza de que estará focado e não vai querer vacilar mais uma vez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas