O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, se mostrou muito triste com a decisão do técnico Muricy Ramalho de deixar o clube das Laranjeiras .
O mandatário, que assumiu o cargo há pouco mais de dois meses, afirmou que não esperava essa posição do treinador, principalmente neste momento.
– Sou recente no cargo e, logo neste inicio de trabalho, me deparo com uma situação na qual um dos principais técnicos do Brasil deixa o clube repentinamente. Fico triste, acho que toda a torcida está triste.
Ele ainda disse concordar com os motivos da saída do treinador, tetracampeão brasileiro.
– Eu entendo que as pessoas reclamem de uma estrutura, nós sabemos que ela é antiquada. Quando eu passei a ser o presidente, um dos motivos maiores era a reconstrução do clube. Eu partilho da mesma opinião do Muricy, porque o Fluminense não tem estrutura. Vamos nos matar para melhorar isso, para nunca mais termos de viver essa situação.
Siemsen, porém, fez questão de lembrar que, apesar de o treinador ter conquistado o título nacional no ano passado, o clube já vinha em uma série recente de conquistas e tem tudo para se acertar.
– É de se lamentar, mas o Fluminense continua. Apesar de ter ganhado com ele o Brasileiro, nós já havíamos sido campeões da Copa do Brasil em 2007 e vice da Libertadores em 2008, tudo com essa estrutura que temos. Vamos trabalhar, o Fluminense vai superar isso.