Motocicleta apreendida desaparece do pátio da 20ª CIRETRAN de Alta Floresta

Data:

Compartilhar:

 

A pé desde o dia 13 de Dezembro de 2010, quando sua motocicleta foi apreendida em uma blitz policial, Ezequias de 31 anos procurou a imprensa para reclamar o desaparecimento de sua motocicleta, uma Honda FAN de cor preta placa KAE 1641, ano 2006. Ezequias informou que a motocicleta sumiu do interior do pátio do DETRAN, de onde ele não pode ver a moto por estar em nome de terceiro.

Esta não é a primeira vez que uma motocicleta some de dentro do pátio do DETRAN, em Março de 2010, foi registrado o desaparecimento de uma XLR de cor branca, logo após, mais três furtos no pátio foram registrados, quando sumiu uma Honda Fan de cor preta, uma Honda Twister de cor Prata e uma moto Yamaha Fazer de cor Preta, ainda no final de 2010, uma motocicleta YBR Factor teve algumas peças furtadas. No decorrer da semana a reportagem da TV Nativa tentou entrar em contato com o responsável pelo DETRAN, mas não obteve nenhuma resposta.

Ezequias reclama o fato de não poder ter visto sua motocicleta por ela não estar em seu nome, mas, segundo ele, uma pessoa que apenas soube informar a placa da motocicleta, conseguiu retirar a mesma do pátio, “Eu fiquei sabendo no meado de janeiro, que essa moto não estava mais no local, então eu fui lá pra saber, ver onde esta a minha moto, mas não deixaram eu ver a minha moto pelo motivo de que ela não estava no meu nome. Uma pessoa falou a placa dela e simplesmente retirou ela, sem apresentar documento algum, ou seja, a moto por não estar no meu nome eu não poderia entrar e uma pessoa falar a placa pode levar a moto. Quer Dizer que se eu chegar lá e falar a placa de um carro, vou pegar o veiculo simplesmente e sair de lá sem pagar multa nem nada”, falou indignado Ezequias a reportagem da TV Nativa.

A informação passada para Ezequias, segundo ele, é de que um despachante da cidade retirou a motocicleta do pátio, porém Ezequias disse que procurou tal despachante, onde foi informado de que se a motocicleta sumiu de lá, é responsabilidade do DETRAN, pois o referido despachante não retirou a mesma. No DETRAN não constam registros da pessoa que retirou a motocicleta, “Não sabem, não tem nome, não tem documento, não tem nada, a pessoa que retirou é um homem”, falou Ezequias, cheio de duvidas, “Eu queria saber como vai ficar o meu caso, a gente fica ai, eu to me sentido lesado, to andando de a pé, precisando da moto e cadê. Eu vou perder a minha moto, quem vai pagar a minha moto? Eu to de a pé ai e alguém com a minha moto” desabafou Ezequias.

Gustavo, o proprietário da motocicleta XLR de cor branca, que teve a mesma furtada em Março de 2010, entrou em contato com a emissora, informando que 1ano após o desaparecimento, ainda não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de sua motocicleta.

Fonte: TV Nativa/Eliza Gund e Arão Leite

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas