Sargento da PM Santos Neto é assassinado em Peixoto de Azevedo, autor está foragido

Data:

Compartilhar:

 

O homicídio ocorreu na Rua João Nascimento em Peixoto de Azevedo quando o Sargento da PM, conhecido com Santos Neto, chegava em sua residência. Ele foi surpreendido por um elemento armado que chegou atirando, no total foram 6 disparos mas apenas 4 acertaram o militar.

O principal suspeito de ter cometido o crime é o cunhado da vítima que está foragido, trata-se de Carlos Oliveira Rodrigues e utilizou-se de um revólver calibre 38. As investigações começaram em seguida e a equipe policial fez diligências na residência de familiares tanto na cidade de Peixoto como em Matupá mas não conseguiu obter êxito.

Informações de testemunhas ligadas à família dão conta de que a discussão teria se iniciado porque o Militar teria tido discussão com a esposa dias atrás e o cunhado tomou as dores da irmã e cometeu o crime.

E entrevista à imprensa o Tenente Coronel Jabes Lira, confirmou que foram motivos particulares que motivou o assassinato, descartando qualquer hipótese de ligação do crime ao trabalho do militar. Informações Anoticia Digital

Fonte: TV Nativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas