Liedson assume “herança” de Ronaldo e promete não se intimidar com presença do Fenômeno nas tribunas

Data:

Compartilhar:

Bastaram três partidas para o atacante Liedson rechaçar qualquer dúvida sobre a legitimidade de sua recontratação pelo Corinthians.

Autor de quatro gols desde que voltou ao Parque São Jorge após passar oito temporadas no Sporting, de Portugal, Liedson provou que o tempo longe do Alvinegro não lhe fez mal e, mesmo com 33 anos, tem honrado a camisa 9, que até então era de Ronaldo.

Neste domingo (20), data do clássico contra o Santos, o jogador estará em campo enfrentando o vice-líder do Paulistão, enquanto nas sociais, o agora ex-jogador Ronaldo, que será homenageado pela direção, engrossará a torcida por mais gols do Levezinho.

Ao falar sobre como se sentirá tendo Ronaldo como torcedor em seu primeiro clássico pelo Timão, Liedson mostrou tranquilidade.

– Vou me sentir bem. Claro que a responsabilidade é maior, mas estou tranquilo quanto a isso. Vou fazer meu trabalho, independentemente do número da camisa que eu use.

Liedson também não fugiu à responsabilidade quando questionado sobre o rótulo de “herdeiro” que recebeu do próprio site oficial do clube.

– O Ronaldo é um jogador fantástico, todos conhecem seus dotes e todas as homenagens que recebeu são válidas, mas estou procurando meu espaço e vou sempre fazer o melhor pelo bem do Corinthians.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas