Depois de criticar publicamente a intenção da diretoria palmeirense em buscar reforços de nível internacional, aconselhando o clube a “pagar as contas primeiro”, o atacante Kleber pode ter cavado sua saída do Palestra Itália.
O destino do Gladiador em 2011, segundo a imprensa mineira, poderia ser o Cruzeiro. A direção do clube celeste estaria disposta a ceder três jogadores para convencer Kleber a vestir a camisa azul pela segunda vez na carreira.
A lista de nomes que seria oferecida ao Palmeiras conta com o meio-campista Bernardo, o zagueiro Elicarlos e o atacante argentino Farias, que já esteve na mira do Verdão quando ainda atuava pelo Porto, de Portugal.
O empresário de Kleber, Giuseppe Dioguardi, não confirmou as informações, enquanto a assessoria cruzeirense limitou-se a dizer que as novas contratações só serão anunciadas depois de tudo acertado.
Kleber chegou a Raposa em 2009, em uma troca envolvendo o atacante Guilherme com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O Gladiador já declarou que gostaria de ganhar uma Libertadores, e o fato do Cruzeiro estar classificado para a competição, pode contribuir para a volta do jogador.