Ronaldo contraria presidente do Corinthians e vê contratação de Adriano como possível

Data:

Compartilhar:

Para Ronaldo, a vinda de Adriano ao Corinthians não é algo impossível, como disse o presidente do Corinthians. O Fenômeno reconheceu na quinta-feira (2) ser o porta-voz do clube na negociação com o atacante da Roma e disse que a vontade do atleta pode fazê-lo voltar ao Brasil.  

Ronaldo diz que daria dinheiro do bolso para "incentivar o Guarani"

– Acho que ele seria uma grande contratação. Primeiro precisa da vontade dele de vir. Não falei com ele sobre isso. Vou ser verdadeiro, falei, falei [risos]. Não convenci ninguém com essa história. Falei com ele. O Adriano não está feliz na Roma, gostaria de estar jogando, não está. Mas ele tem primeiro que resolver a situação dele lá. Eu senti um certo desejo dele de vir jogar aqui. 

Antes de Ronaldo dar entrevista, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse ser “quase impossível” a chegada do atacante da Roma. O mandatário admitiu que Ronaldo era quem mantinha contato com o ex-flamenguista. 

A contratação de Adriano, que tem vínculo com a Roma até 2013, depende de o jogador conseguir convencer a Roma a emprestá-lo (como aconteceu com o jogador na época que jogava pela Inter de Milão e foi cedido ao São Paulo). Para Ronaldo, a vontade do atleta será o que vai decidir seu futuro. 

– As coisas são simples, tudo depende da vontade do jogador. Falo por experiência própria, Mudei de clube algumas vezes e em todas elas mudei porque quis, briguei e mudei. Às vezes com prejuízos financeiros, mas sempre minha vontade prevaleceu. 

É cada vez mais clara a atuação de Ronaldo nos bastidores do Corinthians. O jogador tem exercido papel de dirigente. O Fenômeno revelou que recentemente teve uma conversa com Andrés Sanchez sobre reforços para o time em 2011. 

 

 

– Conversei com o presidente sobre a falta que faço ao time. Minha presença em campo fortalece a equipe, mas minha ausência não pode ser tão sentida. O Corinthians precisa de um time forte para o ano que vem. Eu não vou jogar todos os jogos e quando eu não estiver tem que haver outro a minha altura. 

Ronaldo confirmou que vai renovar seu contrato com o Corinthians, que termina no final do ano, por mais uma temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas