Mal acabou o jogo contra o Goiás, que selou a desclassificação do Palmeiras da Copa Sul-Americana, e o volante corintiano Elias correu para o Twitter com o objetivo de provocar o arquirrival.
Cumprimentando o Goiás, time que rotulou de “Corinthians B”, por ter em seu elenco Wellington Saci, Otacílio Neto, Carlos Alberto e Rafael Moura, que passaram sem deixar saudades pelo Parque São Jorge, Elias despertou a ira nos lados do Palestra Itália.
Ainda de cabeça quente, ao sair dos vestiários do Pacaembu, o atacante Kleber foi informado das provocações do camisa 7 alvinegro e mandou o recado em alto e bom som.
– Eles estão muito preocupados com o Palmeiras, mas deveriam é se preocupar com eles, que estão em segundo lugar [no Campeonato Brasileiro].
O goleiro Deola também se mostrou incomodado com a brincadeira do companheiro na rede de microblogs e acompanhou Kleber.
– Não tenho que ficar falando no Corinthians, pois jogo no Palmeiras. Nós não fizemos por merecer a classificação mesmo, mas o Palmeiras é muito maior do que isso.