Namorados tentam matar 3 crianças com veneno de rato

Data:

Compartilhar:

Risya Nara Rodrigues Campos, 27, e o namorado Márcio Leite Teodoro, 30, foram indiciados por homicídio triplamente qualificado e por dupla tentativa de homicídio pelo envenenamento das três crianças, na manhã de segunda-feira, em Cocalinho (923 km a Nordeste de Cuiabá). 

Um menino de seis anos foi encontrado morto e uma menina de nove e o irmão de dez foram transferidos para Goiânia (GO), onde permanecem internados.

Risya negou a autoria ou qualquer participação dela e do namorado no crime: "Sai para trabalhar as 4h e, quando voltei, às 6h30, encontrei as crianças agonizando e fui buscar um carro para levá-los ao hospital. Alguém arrombou a casa e fez isso. Não sei como, mais o cadeado estava destrancado", disse.

Já Marcio contou com detalhes como tudo aconteceu, dizendo que a idéia foi dela. "No domingo, ela me deu R$ 10,00 e fui à Mercearia São Luiz e comprei o veneno de rato para misturar no xarope", revelou. 

Ele também disse que as crianças reclamaram do "gosto amargo do xarope". 

O casal apesar de estar se relacionando há apenas seis meses, vivendo em casas separadas (ele, na casa dos pais e ela, com as crianças na casa própria), se diz "loucamente apaixonados" e as crianças seriam um empecilho para os planos futuros. "Eu estava gostando dela, ela estava gostando de mim", disse ele.

"Aparentemente, pela sua simplicidade, ele era manipulado por ela. Eu não tenho nenhuma dúvida na veracidade do depoimento dele", disse o delegado regional de Água Boa, Antonio Moura Filho, que está conduzindo as investigações. 

"A Risya é muito dura: em momento algum, ela confessa o crime, apesar de várias provas como o vidrinho do ‘chumbinho' que ela adicionou no xarope que foi encontrado na casa dela. Mesmo assim, ela nega. Já o namorado Márcio contou tudo", disse o delegado.

Os dois foram indiciados e serão entregues a Justiça em breve.

Com reportagem do site Água Boa News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas