Fernanda Souza conta como foi atuar com Mallandro

Data:

Compartilhar:

 

A comédia Muita Calma Nessa Hora chega às telonas nesta sexta-feira (12) apostando na união entre jovens talentos e veteranos atores e humoristas para atrair o grande público aos cinemas.

Veja fotos do filme Muita Calma Nessa Hora

Fernanda Souza e Sergio Mallandro são parte deste time. A atriz, conhecida por seus vários papéis em novelas globais, interpreta uma jovem indecisa que decide fazer uma tatuagem. Eis que o tatuador em questão é o comediante e ex-participante de A Fazenda. Durante evento realizado nesta segunda-feira (8) para promover o longa-metragem, com a presença de boa parte do elenco e equipe, Fernanda contou ao R7 que esse encontro foi especial.

– Nossa, foi o máximo poder atuar com o Mallandro. A cena com ele foi a primeira que eu gravei para o filme e foi muito legal. Ele é um ícone da minha infância.

Para contar a história das três amigas (interpretadas por Fernanda, Gianne Albertoni e Andréia Horta) que, desiludidas com suas vidas, decidem curtir um fim de semana inesquecível em Búzios, o diretor Felipe Joffily (Ódiquê?) abusou das participações especiais para equilibrar os pequenos dramas pessoais das protagonistas com as famosas esquetes das comédias.

Para isso, ele contou com as presenças de, entre outros, Laura Cardoso, Lúcio Mauro Filho, Marcelo Adnet, o grupo Banana Mecânica, Marcos Mion, Luis Miranda e Heloísa Périssé. Cada um faz a sua contribuição para o desenrolar da trama. De acordo com o cineasta, "o filme é escorado no talento dessas pessoas".

Além disso, segundo Joffily, a falta de longas jovens no cinema nacional fez com que ele aceitasse o desafio de comandar esse imenso grupo de artistas a partir de uma ideia escrita por Bruno Mazzeo, João Avelino e Rosana Ferrão.

– Eu quero ser um diretor para o público jovem.

 

Já o produtor Augusto Casé acredita que existe no país a "falta de uma percepção de filmes jovens".

– Menino do Rio (1982) foi um marco no gênero e quisemos fazer algo parecido. O Muita Calma é um pouco influenciado por ele, pelo clima desse filme. 

Sem medo das bilheterias brasileiras, que ultimamente só têm espaço para o megassucesso Tropa de Elite 2, o co-roteirista e ator Bruno Mazzeo afirmou que Muita Calma Nessa Hora foi produzido com o intuito de ser um "passatempo de qualidade".     

 

– Não temos pudor em fazer comédia. A gente quer divertir e só. Temos a consciência de que o Muita Calma foi feito para ser uma forma de entretenimento. Queremos que a pessoa vá ao cinema e ria.

Oportunidades de risos, realmente, não faltarão ao público do filme, que é marcado por inúmeros momentos de piadas prontas, tombos, esculhambações e personagens fanfarrões.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas