Da Gazeta Press
Confira também
Com a bola rolando, os merengues levaram apenas dois minutos para dar o primeiro susto aos torcedores locais. Após chute de Granero, a bola desviou em Diop e obrigou o goleiro Coltorti a fazer bela defesa. A resposta dos donos da casa veio pouco depois, em cobrança de falta de Arana que passou por cima da meta defendida por Casillas.
Aos 23min, Moratón derrubou Cristiano Ronaldo dentro da grande área e o árbitro Delgado Ferreira assinalou a penalidade máxima. Na cobrança, o próprio atacante português foi quem converteu.
O segundo tempo mostrou uma queda na qualidade do futebol demonstrado por ambas as equipes e o técnico Manuel Pellegrini decidiu usar seu banco de reservas. Primeiro, sacou Granero para a entrada de Guti. Pouco depois, foi a vez de Van der Vaart deixar o gramado, dando lugar a Raúl.
Com as alterações, o Real Madrid conseguiu chegar ao seu segundo gol aos 31min. Guti deu lindo lançamento para Gonzalo Higuaín que, na cara do goleiro Coltorti, não desperdiçou. Foi o 24º gol do atacante argentino no atual Campeonato Espanhol, ficando apenas com dois a menos que o artilheiro e compatriota Lionel Messi.
Copyright 1998-2008 GazetaEsportiva.net