Mato Grosso recebe 43.290 doses de vacina contra a covid-19 nesta quinta.

Data:

Compartilhar:

Da assessoria

O Ministério da Saúde informou ao Estado o envio de 43.290 doses da vacina Pfizer para a imunização dos grupos prioritários da Campanha Nacional de Vacinação contra a covid-19.

 

A nova remessa chegará em Mato Grosso por um voo da Latam, que pousará às 16h20 desta quinta-feira (7) no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.  

 

Os públicos para os quais serão destinadas essas doses ainda estão sendo definidos e serão divulgados por meio da resolução da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), que será disponibilizada neste link.

 

Imediatamente após a chegada do imunizante, as equipes da Vigilância Estadual trabalharão no recebimento das doses, na conferência da quantidade, na catalogação dos imunizantes, no encaixotamento para distribuição e retirada dos municípios.

 

Simultaneamente à operação logística, as equipes administrativas trabalham na resolução da CIB, colegiado que oficializa o quantitativo de doses a ser destinado para os 141 municípios.

 

Até o momento, Mato Grosso já recebeu 4.806.021 doses de imunizantes contra a covid-19 e aguarda a chegada da nova remessa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo