Pai é acusado de sequestrar bebê de 7 meses e agredir mãe adolescente

Data:

Compartilhar:


Valquiria Castil/GD


Reprodução

Atualizada às 15h10 – Gustavo Batista Mello, 20, é procurado pela Polícia Militar sob acusação de ter agredido ex-companheira e sequestrado o próprio filho de 7 meses. O caso foi registrado nesta segunda-feira (9), no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, onde a mãe da criança, uma adolescente de 16 anos mora com o bebê na casa da avó paterna, de 69 anos.

Horas depois do rapto a criança foi devolvida para a mãe.  De acordo com o boletim de ocorrências registrado pela PM, Gustavo arrombou a porta da casa e desferiu socos contra a adolescente. Agressivo, ele chegou a quebrar uma televisão e danificar um guarda-roupa. Em seguida fugiu levando o filho, que ainda é amamentado pela mãe.

Segundo a menor, o rapaz seria usuário de drogas e disse que iria penhorar o carro dele para pegar uma arma e matá-la. Viaturas da PM realizaram rondas na região para localizar o suspeito, que ainda não foi localizado.

Avó e neta foram encaminhadas à Central de Flagrantes para registrar a ocorrência. Gustavo é acusado no boletim de ocorrência pelo crime de subtração de incapaz, injúria, dano ao patrimônio e ameaça. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), da Polícia Civil.

Bebê já está em casa

A  bisavó do bebê relatou que horas depois do sequestro, uma tia do acusado levou a criança de volta para a mãe. “Ele já está em casa e está bem”, garantiu a idosa. Sobre o ocorrido durante a invasão e agressão contra a neta ela frisou que já fizeram todos os exames e procedimentos necessários. “Agora ela [a mãe do bebê] está mais tranquila”, finalizou. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo