Damião desencanta, Inter vira contra o Remo e avança na Copa do Brasil

Data:

Compartilhar:


Copa do Brasil: Gols de Remo 1 x 2 Internacional

O Internacional está na terceira fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira a equipe gaúcha visitou o Remo, no Mangueirão, em Belém, e não decepcionou seus torcedores, confirmando o amplo favoritismo ao superar os rivais, de virada, por 2 a 1. Os gols colorados foram marcados por Leandro Damião, que ainda não havia balançado as redes em 2018, e Edenílson. Felipe Marques foi o autor do único tento dos paraenses.

Com o resultado, o Internacional aguarda o resultado do duelo entre Criciúma e Cianorte para descobrir quem será seu adversário na próxima fase da Copa do Brasil, que começará a ser disputada em jogos de ida e volta e será a penúltima antes das oitavas de final, estágio em que os clubes que disputam a Libertadores entram na competição.

O jogo – O primeiro tempo começou agitado. Aos nove minutos D’Alessandro decidiu experimentar de longe e forçou o goleiro rival a fazer grande defesa. No minuto seguinte o Remo respondeu com Felipe Marques. O atacante recebeu pela esquerda, levou para o meio e bateu com perigo, mandando a bola a centímetros do travessão.

Ciente de que poderia surpreender os visitantes acionando Felipe Marques, o Remo teve mais sucesso aos 18 minutos, quando o atacante foi mais feliz ao repetir a jogada. Ele saiu em velocidade, invadiu a área, cortou para o meio e bateu no alto. A bola ainda carimbou o travessão antes de cruzar a linha do gol, fato que deu a vantagem ao clube de Periçá.

Precisando reagir, o Inter quase chegou ao empate com Nico López dois minutos depois, porém, o atacante foi desarmado pelo goleiro ao tentar driblá-lo. Contudo, aos 24, os donos da casa não puderam evitar o ímpeto do Colorado, que, enfim, estabeleceu a igualdade no marcador com Leandro Damião, que aproveitou a rápida cobrança de falta para receber, livre, dentro da área e empurrar para o gol. Antes de ir para o intervalo, o time gaúcho ainda conseguiu a virada com Edenílson, aos 29, aproveitando bate-rebate para mandar no alto e vencer o goleiro Vinícius.

O Inter voltou para a etapa complementar com o mesmo ânimo do primeiro tempo, até por conta do gol anulado de Damião aos 45 minutos, que faria com que a equipe visitante fosse para o intervalo com uma vantagem ainda maior – o árbitro viu falta de Klaus em Isac antes da cabeçada do atacante.

Em busca do terceiro gol para ficar ainda mais confortável na partida e se aproximar da classificação, o Inter quase balançou as redes novamente com Edenílson, aos 16 minutos. O volante tabelou com Leandro Damião na entrada da área e bateu cruzado, mandando à direita do goleiro Vinícius. Antes do apito final, o Inter ainda teve a chance de matar o jogo aos 44 minutos, porém, o arremate de Rodrigo Dourado após contra-ataque acabou desviando na defesa e ficando nas mãos do guarda-meta rival. Desta maneira, coube à equipe de Odair Hellmann administrar a simples vantagem no Mangueirão nos instantes finais para avançar à terceira fase da Copa do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo