3 ladrões invadem banco pelo teto, mas são flagrados e presos sem levar dinheiro

Data:

Compartilhar:

Três ladrões invadiram pelo teto a agência da cooperativa Sicredi da avenida Carmindo de Campos, no bairro Shangri-lá, em Cuiabá, no início da manhã desta quinta-feira (1), por volta das 6h20. O dia já tinha amanhecido e foram flagrados pela Polícia Militar, sendo presos, sem levar nenhum dinheiro.

Gerência do banco acionou a PM, ao também ser avisada por empresa de segurança e monitoramento que o sistema de imagens interna estava inoperante. Em 3 viaturas, a polícia chegou fechando o certo na agência, pelos fundo e na frente.

Uma equipe ouviu barulho dentro do prédio e chegou a entrar mas recuou, pedindo reforço ao Bope e Rotam.

Quando chegaram, fizeram nova entrada no prédio, observando um buraco no teto e barulhos de pessoas andando no telhado. Feita a abordagem externa, o Bope identificou os ladrões escondidos em um matagal.

Foram presos Carlos de Souza Pimentel Bertão, 31, Wanderson Jorge Barbosa dos Reis, 25, e Ataíde Marques Pereira Júnior, 29. Eles resistiram à prisão, tentaram fugir e foram algemados.

Não levaram dinheiro mas uma das armas que estava na agência, um revólver calibre 38, da marca Taurus, sumiu.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá.

O Sicredi emitiu nota sobre o roubo.

Confira a íntegra da nota.

“Em relação ao arrombamento à agência Carmindo de Campos, em Cuiabá, ocorrido nesta quinta-feira (01.02), o Sicredi informa que a invasão foi detectada pelo sistema de segurança durante a madrugada. A Polícia Militar foi acionada e três suspeitos foram presos. Não houve subtração de valores, apenas pequenos danos materiais.

Em função do ocorrido, a agência permanecerá fechada ao longo do dia. Aos associados que precisarem efetuar operações, a orientação é que procurem uma das outras oito agências do Sicredi na capital, como as localizadas nas avenidas Historiador Rubens de Mendonça e Mato Grosso e também nos bairros Tijucal e Distrito Industrial.

O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo