Ovos deviled: ovos recheados e apimentados

Data:

Compartilhar:


O TudoGostoso admite: adoramos receitas com ovos! Já te ensinamos a fazer diversas receitas com esse ingrediente versátil, como ovos beneditinosovos cocotteovos rancheiros e receitas práticas com ovos. Os ovos são ricos em proteínas, em antioxidantes como vitaminas E e A, ferro, zinco e selênio. Eles ajudam a combater o envelhecimento precoce das células e também a reduzir a fadiga dos músculos. Além disso, são alimentos baratos e que agradam a muitas pessoas. Hoje, vamos te mostrar uma receita deliciosa, simples e fácil de fazer: ovos deviled. Eles são ovos recheados e apimentados, uma delícia! Em apenas 20 minutos, você prepara uma receita que vai impressionar sua família e convidados! Nascido nos Estados Unidos, esse prato pode ser servido como aperitivo ou como acompanhamento. Confira os ingredientes e o modo de fazer a seguir!

Como incrementar os ovos deviled© Fornecido por Webedia SAS Como incrementar os ovos deviled

Ingredientes

6 ovos

1 colher (sopa) de mostarda

3 colheres (sopa) de maionese

1 gota de vinagre de vinho branco

páprica picante, sal e pimenta-do-reino moída a gosto

Modo de preparo

O primeiro passo é lavar os ovos em água corrente. Depois, coloque-os em uma panela com água e ligue o fogo. Eles devem ficar 7 minutos após a água ferver.

Desligue o fogo, retire os ovos e descasque-os com cuidado, de preferência em água corrente.

Corte os ovos já sem casca ao meio, no sentido do comprimento, e retire as gemas. Coloque as gemas em uma vasilha e as claras numa travessa.

Amasse as gemas e acrescente os ingredientes: maionese, mostarda, vinagre, páprica, sal e pimenta-do-reino. Misture até formar uma pasta.

Com uma colher, coloque a pasta de gemas nas claras e deixe na geladeira até a hora de servir. Você pode enfeitar com salsinha ou cebolinha se quiser! Ainda melhor: pode acrescentar pedacinhos de bacon fritos. Quem vai resistir?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...