A gestante L.A.A., 22 anos, foi brutalmente agredida pelo marido nesta quinta-feira (9) na Cidade de Nossa Senhora do Livramento (40 km da Capital). A agressão ocorreu por volta da 1h da madrugada, próximo à casa da mulher.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima voltava para casa, quando o marido, R.H.P., 25 anos, aproximou-se da esposa e deu vários socos e chutes na cabeça dela. Mesmo com a cônjuge caída no chão, o homem continuou batendo nela até que ficasse inconsciente. Em seguida, ele fugiu.
A PM conseguiu encontrar o acusado dentro de casa, e no momento da prisão, R.H.P., continuou ameaçando a mulher na frente dos policiais.
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Planalto, em Cuiabá. Devido à agressão corporal, um boletim de ocorrência foi feito para que a Polícia Civil prossiga com o caso.
A mulher que está grávida de seis meses, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Cuiabá porque reclamava de dores na barriga. Aos policiais, ela disse que no início da gravidez, o marido tentou obrigá-la a tomar veneno para abortar.