Taques e Zaque terão a última conversa

Data:

Compartilhar:

O secretário de Segurança Pública do Estado, Mauro Zaque, pode mesmo deixar o staff do governador Pedro Taques (PSDB). A decisão estaria tomada, mas Zaque ainda se reunirá com o chefe do Executivo em um jantar nesta terça-feira (22).

Informações de bastidores são de que o secretário não conseguiu manter “entrosamento adequado” com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Zaqueu Barbosa, e os dois estavam entrando em rota de colisão.

Segundo fontes, se realmente a saída for concretizada o promotor de Justiça e adjunto da Sesp, Fábio Galindo, deve assumir a Pasta. Ele e o governador estiveram reunidos rapidamente na tarde desta terça.

Há alguns dias questionado pela reportagem do Gazeta Digital se era mais fácil ser promotor de Justiça ou secretário de Segurança Pública, Zaque comentou que ambos os cargos têm seus desafios e que estaria gostando de fazer parte da gestão do governador Pedro Taques.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY