Ex-segurança de Arcanjo morre baleado em Cuiabá

Data:

Compartilhar:

Um homem de 44 anos foi assassinado a tiros na noite de sábado (12), em Cuiabá. Marcides Ferreira Campos estava na rua Golfinho 175, no bairro Praeirinho, quando foi baleado. Crime ocorreu nas proximidades do miniestádio, em frente a um bar, por volta das 19h30 da noite.

Reprodução Facebook

Marcides já atuou como segurança do ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro, que se encontra preso na Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Porto Velho (RO). Em setembro deste ano, Arcanjo foi condenado a 44 anos e 2 meses de prisão pela morte do empresário Rivelino Jacques Brunini, em 2002.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas apontaram o nome de um suspeito, F.V, que fugiu do local após efetuar os tiros contra Marcides. Crime seria motivado por desentendimento antigo. O ex-segurança residia no bairro Praeiro.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da vítima no local. Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga.

Em 2007, Marcides foi investigado pela Polícia Civil, por suspeita de integrar esquema vinculado a uma rede de prostituição, na Capital. Empresários e comerciantes também foram investigados na época.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas