A Polícia Militar acaba de informar que houve um tiroteio entre soldados do Comando de Ações Rápidas (CAR) e dois suspeitos de assalto, que não resistiram.
O caso foi na rua Ênio Pipino, na entrada de um hotel, no bairro São Cristóvão. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os suspeitos mortos tinham 17 e 21 anos.
A dupla estava tentando assaltar o estabelecimento e uma mulher avisou os policiais, que estavam nas proximidades. Eles cercaram o local e houve a troca de tiros.
O sargento Claudemir França informou que a guarnição estava nas proximidades, quando soube do assalto. Acreditando que esbarrariam com os suspeitos, afirmou que deixaram as motos (viaturas) nas proximidades e seguiram à pé até o estabelecimento.
Uma Honda Biz prata estava estacionada na frente da empresa e acredita-se que era utilizada pelos suspeitos. Logo que a guarnição entrou, o sargento declarou que se depararam com os suspeitos saindo do escritório do hotel e o que estava com arma em punho logo fez um disparo.
Momento que os policiais revidaram. Um revólver calibre 32 com seis munições, sendo uma deflagrada, foi apreendido. Assim como a Honda Biz.
O proprietário do hotel foi baleado na cabeça em outro assalto ocorrido este ano. Na época, ele reagiu e chegou a ficar em uma UTI. Dessa vez, não tomou a mesma decisão. Apenas os suspeitos foram baleados e mortos.
Sonoticias – fotos: Francisco Herbert)