GCCO passa a investigar mortes em Poconé

Data:

Compartilhar:

GD


Triplo homicídio de uma família em Poconé (104 km ao sul de Cuiabá), na noite de sábado (7), será investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), em apoio a Delegacia do município. Paulo César de Moraes Filho, 25, a esposa dele, Roseiman Pereira Leite, 27, e a filha do casal, de 5 anos, foram assassinados por disparos de arma de fogo, dentro da casa, na comunidade 120, zona rural.

O local é o mesmo onde o pecuarista Cícero Bezerra Medeiros, 59, e Rodrigo Sávio Botelho, 39, foram mortos, em 13 de setembro deste ano. A Polícia Civil confirmou que as mortes estão relacionadas. Os dois eram donos de propriedades rurais na região e foram baleados.

O duplo homicídio continua a ser investigado pela Delegacia de Poconé e a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). As investigações do triplo serão presididas pelo GCCO, com apoio da Delegacia de Poconé e a DHPP. As investigações dos dois casos seguirão em sigilo pelas unidades que compõem a força-tarefa.

Conforme o boletim de ocorrência, a criança de 5 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro de Cáceres, mas não resistiu e foi à óbito. A vítima, Paulo César, foi alvejada por 3 disparos de arma de fogo e encontrada caída na sala da residência. Sua esposa, Roseinan, foi encontrada sem vida caída no quarto da casa, com proximamente seis disparos. (Com ascom PJC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas