DIAMANTINO PM tenta conter ladrões após roubo e é alvejado na cabeça

Data:

Compartilhar:

Um sargento da Polícia Militar foi baleado na cabeça durante a ação de bandidos que assaltavam uma loja de eletrodomésticos no município de Diamantino (208 Km a médio-norte de Cuiabá). Socorrido em estado grave, o policial identificado apenas como Martins foi atendido por uma equipe no Pronto Atendimento Municipal e depois sedado e transferido para Cuiabá num helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). Informações preliminares apontam que seu estado de saúde é grave.

O assalto foi praticado por volta das 16h na Eletromóveis Martinello, na região central de Diamantino. No entanto, o policial que estava à paisana foi baleado na agência dos Correios quando reagiu e tentou impedir a fuga dos bandidos. De acordo com um soldado que se identificou como Vagner, a vítima estava armada e reagiu ao tomar conhecimento do assalto e da fuga dos criminosos.

Conforme o soldado, os 4 bandidos fugiram num veículo Pálio de 4 portas, cor verde. Não foi possível anotar a placa do carro. Informações divulgadas pela imprensa local apontam que inicialmente 2 assaltantes armados renderam funcionários da loja e fugiram em uma motocicleta em direção ao bairro Jardim Guaraná. No local, o Pálio estava parado aguardando os comparsas para dar auxílio na fuga.

Com a fuga em andamento o policial militar tomou conhecimento do assalto e sacou a arma para tentar impedir a fuga dos criminosos. Não está claro se ele atirou ou não contra os ladrões. Por sua vez, o criminosos fizeram disparos contra o PM que foi alvejado na cabeça. Na calçada, em frente aos Correios, ficaram as marcas de sangue.

Os bandidos conseguiram fugir e são procurados por equipes da Polícia Militar que fazem rondas na cidade em busca dos criminosos. A Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre o caso e nem informou o nome completo do PM baleado bem como seu estado de saúde. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que já aguardava sua chegada no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. 

Divulgação 

Local onde o policial foi baleado

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY