Estudante sofre estupros do padrasto desde os 10 anos

Data:

Compartilhar:

Izabel Barrizon/GD


Uma adolescente de 13 anos acusa o padrasto de estuprá-la desde os 10. Os abusos foram descobertos depois que a mãe de um aluno, que estuda na mesma escola com a menor, passou a ser ameaçado pelo homem, que sentia ciúmes da enteada. Crime ocorreu no bairro CPA 2, em Cuiabá.

O pedreiro Marcelino Francisco da Silva, 29, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele admitiu que manteve relação sexual com a enteada, por duas ocasiões, e segundo ele, a pedido dela.

O crime foi descoberto na tarde de terça-feira (6), quando a mãe de um amigo da menor, descobriu que o filho estava sendo ameaçado pelo homem. O adolescente relatou que a estudante contou que sofria estupros desde os 10 anos, e que depois que ela passou a ficar com ele, o homem se enfureceu de ciúmes e passou a ameaçá-lo.

A adolescente relatou que os estupros são constantes, e em todos os horários, quando a mãe ou outro parente não está presente na casa. No mesmo dia da denúncia, ela tinha sido forçada a manter a relação sexual com o padrasto.

Segundo depoimento dela, no Plantão Metropolitano, quando foi estuprada pela primeira vez, aos 10 anos, ainda não tinha nem menstruado. Relatou ainda que não contou para a mãe, porque ela sabia que o companheiro a traía na rua com outras mulheres, e nada fazia, além de que não se importaria com os abusos.

Disse ainda que o padrasto começou os abusos quando ela tinha 6 anos, mas ela sempre arrumava um jeito de ficar perto dos irmãos, e ele não conseguia consumar os atos. Contou também que sente repulsa, mas acaba cedendo por causa das ameaças do padrasto, e que há duas semanas, passou a usar contraceptivo, por medo de doença venérea.

O pedreiro alegou que manteve relação com a menor, por duas ocasiões, conforme ele, a pedido dela, e no dia, não tinha cometido o ato. Ele foi atuado por estupro de vulnerável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY