Sargento morre em acidente causado por suspeitos em fuga

Data:

Compartilhar:

Izabel Barrizon/ GD


Um sargento da Polícia Militar de 38 anos morreu após ter o veículo atingido por outro carro em que fugiam 4 suspeitos, no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). Ataul Ângelo de Oliveira Catelan não resistiu aos ferimentos e morreu no local, entre o cruzamento das ruas General Osório e Padre Casemiro. Ele estava em companhia de uma professora de 39 anos, que dirigia o VW Voyage, e está internada no Hospital Regional.

Foto/Jornal Oeste

O sargento não estava em serviço. Ele é lotado na Força Tática. Acidente ocorreu por volta das 23h30 da noite de quinta-feira (3), e de acordo com a Polícia Militar, foi provocado por um Space Fox, em que estavam 4 suspeitos em fuga. A batida foi tão forte que os veículos foram parar no pátio de um posto de combustível.

A perseguição ao bando teria começado após denúncia que eles foram vistos nas proximidades de uma faculdade, em atitude suspeita. O local é alvo de furtos e roubos. Quando a viatura chegou, os suspeitos partiram em fuga em alta velocidade.

Dentre eles, Hugolino Corbelino Neto, 28, que usa tornozeleira eletrônica do sistema penitenciário do Estado, pelo crime de homicídio. Na batida com o veículo do policial, Hugolino sofreu fratura na bacia e também foi encaminhado a unidade pública de saúde. Ele está internado sob escolta policial.

Os outros 3 fugiram do local após o acidente. Dois deles foram localizados e presos, o outro permanece foragido. O corpo do sargento será sepultado na manhã de sábado (5), no município. Ele tinha 2 filhos. (Com informações Jornal Oeste)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas