Homem toca vagina de enfermeira na rua e é preso em frente ao Pronto-Socorro

Data:

Compartilhar:

Um homem de 38 anos foi preso depois de abusar sexualmente de uma enfermeira que acabava de sair do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), depois do turno de trabalho, na noite de terça-feira (7). Luciano Aparecido Vieira atacou a vítima em frente à unidade pública de saúde, quando ela se preparava para pegar o ônibus coletivo. A enfermeira sofreu constrangimento público ao ser tocada nas partes íntimas pelo homem desconhecido.

Foto/Chico Ferreira

De acordo com o boletim de ocorrências, a enfermeira de 28 anos, em companhia de uma colega de trabalho, deixaram o Pronto-Socorro por volta das 19h e caminhavam para o ponto de ônibus, na Avenida General Valle, quando o homem que vinha no sentido contrário, sem que ela percebesse “pegou em cheio nas partes íntimas (vagina), e disse e aí?, encarando-a”.

Em depoimento, a vítima disse que ficou sem reação, constrangida, e foi orientada pelas testemunhas a denunciar o homem. Um mototaxista conseguiu deter o homem que após o ato se juntou a outros moradores de rua que por ali circulam.

No caminho até a Central de Flagrantes, o acusado ameaçou de morte a enfermeira. Ele tem passagens por lesão corporal em São Paulo, roubo e furto e foi autuado por ameaça e constrangimento, mediante prática de ato libidinoso. O suspeito negou o crime. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Central do Estado (PCE).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas